Últimas indefectivações

domingo, 21 de junho de 2015

Timoneiro III - Nota Artistica II



Gloriosos indefectíveis,

No seguimento de Timoneiro III - Nota Artistica aqui deixo para memória futura mais algumas das obras de arte que foram recorrentes ao longo deste último ciclo findo.

Na imagem, pode ver-se, um instante mágico, extraído do canto de laboratório que deu golo frente ao Estoril. Cardozo marca e Nico Gaitan finaliza suspenso no ar de calcanhar. A nota artística no expoente máximo! Obras artísticas destas acontecerão por acaso?

Assistam o video e tirem as vossas conclusões:
Exemplos de nota artística colectiva (aconselho a ver sem som. As minhas desculpas mas o video já vinha assim):
Tem o dedo do mestre aí ou não tem? O que vos parece?

Olhem uma vez mais a soberba jogada contra a AAC:
Aqui contra o Estoril:
Contra os corruptos:
E nestas obras de arte que se seguem? Terá o mestre nada a ver com a obra de arte. É apenas obra do artista?
São estas memórias que eu guardo comigo gloriosos indefectíveis.
Memórias de nota artística.
Que outras memórias guardais vós?
Partilhem para que não se percam.
Nós no Indefectível encarregar-nos-emos de as guardar a sete chaves.

E sobretudo algo que acho importantíssimo:
Estas memórias são todas nossas. Merecemo-las por inteiro.
Não as estraguemos por favor, é o meu apelo.

Digam de vossa justiça, companheiros...

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!